top of page

ÁGUA DO SEPOTUBA* Prefeito de Tangará da Serra garante conclusão das obras de água do Rio Sepotuba em 2024

Durante uma entrevista à uma Rádio na manhã de sexta-feira, 12 de abril, o prefeito municipal, Vander Masson, reforçou o compromisso da administração com a conclusão das obras de captação e adução de água do Rio Sepotuba, essenciais para o abastecimento de Tangará da Serra.


Contrariando informações falsas disseminadas por algumas pessoas da cidade, o prefeito afirmou que os trabalhos estão em pleno andamento, com previsão de término para o ano de 2024.


Masson detalhou o progresso das obras, destacando que falta apenas uma pequena porção de tubulação para ser instalada, com cerca de 700 metros, aguardando autorização da Concessionária Via Brasil para atravessar a pista próxima aos frigoríficos e a um posto de combustível.


“Apesar das dificuldades causadas pelas recentes chuvas intensas, a estrada de acesso ao local está sendo cascalhada e recuperada, com previsão de conclusão em breve”, garantiu o Prefeito.


"Estamos empenhados em garantir que a obra seja concluída dentro do prazo estabelecido. Isso é um compromisso nosso e que vamos cumprir”, completou.

Vander criticou o fato de que há pessoas, formadoras de opinião torcendo contra a conclusão da obra e contra o crescimento de Tangará da Serra.


“Com certeza termina, é uma obra grande, a empresa tá trabalhando, tá ativa. Nós não estamos aqui para falar mentira, eu me admiro de ver umas pessoas torcendo para que dê errado, poxa vida, vamos torcer para que dê certo, e vai dar certo. Vamos continuar torcendo para o sucesso deste importante empreendimento", concluiu o prefeito.


Texto: Alexandre Rolim/Assessoria

Comments


bottom of page