top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Ação integrada prende 4 homens por tentativa de homicídio e extorsão


Os suspeitos foram autuados em flagrante por extorsão qualificada, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio

Assessoria

Quatro homens foram presos durante ação integrada das Polícias Civil e Militar, na terça-feira (19.11), no município de Nova Ubiratã, para apurar um suposto sequestro.

Os suspeitos de 20, 21, 22 e 30 anos, foram autuados em flagrante por extorsão qualificada, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.


As diligências inciaram após denúncia sobre uma pessoa que havia sido obrigada a entrar em um veículo Fiat Palio de cor vermelha.


Diante das informações, as equipes passaram a realizas rondas para localizar o referido automóvel, que acabou sendo encontrado estacionado em frente a uma residência.


Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram dois homens no quintal da casa, tentando fugir.


Um deles disparou a arma de fogo em direção aos policiais, sendo apreendida a pistola, calibre 9 milímetros, municiada.


No interior do imóvel outros dois suspeitos foram detidos, e o homem de 52 anos, vítima de sequestro e extorsão, foi libertado.


Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Nova Ubiratã, interrogados e autuados em flagrante delito.


Comentarios


bottom of page