top of page
Foto do escritorRedação Plantão TGA

"A dor de perder um filho é inexplicável", escreve mãe do menino Henrique


A mãe do menino Henrique, de 12 anos, que teve o óbito confirmado nesta quarta-feira, 03, em Tangará da Serra, usou suas redes sociais para comentar sobre a morte prematura do filho. "A dor de perder um filho é inexplicável", escreveu Patrícia Peçanha no Facebook. "Estou sem palavras, te amaremos eternamente príncipe", completou.


Henrique foi atropelado por um carro no dia 27 de julho de 2022, na Avenida Virgílio Favetti, próximo a UNIC de Tangará da Serra, região da Vila Alta.


Leia mais:



Após o acidente, Henrique foi internado em uma Unidade de Terapia Semi-intensiva, e em seguida transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade.


A criança estudava no Centro Municipal de Ensino Joana D’Arc, que passa por reforma e salas na UNIC foram cedidas para abrigar os alunos temporariamente até que as obras sejam concluídas.


Dessa forma, o aluno ao atravessar de bicicleta a Avenida que não possuía no dia do acidente faixa de pedestres, em horário de grande fluxo de veículos, para estudar na sala cedida na universidade, acabou sendo atingido pelo condutor de um carro.


A luta para salvar a vida do garoto Henrique durou sete dias, mas seu caso acabou se agravando ainda mais e ele acabou não resistindo.


Com informações do Bem Notícias

Comments


bottom of page