top of page

Acidente entre carro e van deixa rapaz de 25 anos morto em Campo Novo do Parecis


(Foto: Portal Campo Novo)

O jovem Edinaldo Luiz da Silva, de 25 anos, morreu em um acidente envolvendo um Celta e uma van, na madrugada desta quarta-feira (9), na BR-364, entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. Um adolescente de 16 anos, que é enteado de Edinaldo, foi socorrido. Os dois estavam no carro.


De acordo com as informações, o motorista da van voltava de Tangará da Serra, com 17 universitários, enquanto o condutor do carro, estaria na rodovia, sentido Coprodia, em companhia de um adolescente de 15 anos. A colisão frontal entre os veículos ocorreu em frente ao aeroporto.


(Foto: Portal Campo Novo)

O motorista do Celta, Edinaldo da Silva, 26 anos, não resistiu aos ferimentos gravíssimos na cabeça e morreu no local. O óbito foi atestado pelos bombeiros. O adolescente apresentava suspeita de fratura no braço e foi socorrido para o hospital em Campo Novo.


Na van, a maioria dos estudantes não sofreu ferimentos. O motorista saiu praticamente ileso da pancada.


(Foto: Portal Campo Novo)


As causas da colisão serão apuradas pela Polícia Civil. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) passou a madrugada realizado análises. Um laudo deverá ser entregue ao delegado, apontando como o acidente ocorreu.


Segundo a Funerária São Cristóvão, o velório e sepultamente da vítima será feito em Campo Novo do Parecis.


As informações e fotos são do Portal Campo Novo

Commenti


bottom of page