top of page

Acidente entre moto e carro deixa dois feridos próximo ao Bosque Municipal em Tangará da Serra; assista ao vídeo


Um acidente de trânsito registrado no início da noite desta sexta-feira (29) mobilizou equipes de resgate e forças de segurança em Tangará da Serra. A colisão ocorreu na rotatória localizada no encontro da Rua 2, Rua 19 e Avenida Brasília, nas proximidades do Bosque Municipal.


De acordo com as informações apuradas no local, o acidente envolveu uma motocicleta e um automóvel. A suspeita inicial é de que a motocicleta tenha entrado na rotatória e colidido com o carro. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros às vítimas. O motociclista sofreu ferimentos, principalmente em uma das pernas, enquanto o condutor do automóvel também recebeu atendimento médico. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas para avaliação e cuidados médicos.


O motorista do carro permaneceu no local até a chegada das equipes de atendimento e das autoridades. A ocorrência contou ainda com a atuação da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos levantamentos periciais.


As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. O estado de saúde atualizado das vítimas não havia sido informado até o fechamento desta matéria.


Assista ao vídeo!



Comentários


bottom of page