top of page

Acusados de aplicar golpes em Rondônia são presos pela PM ao passar pela região de Tangará


Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (10/02), na MT-358. Eles são suspeitos de estelionato e furto praticados no estado de Rondônia.


Narra o Boletim de Ocorrência que a Força Tática recebeu informações de que três pessoas estariam aplicando golpes em algumas cidades do estado de Rondônia e teriam entrado no estado de Mato Grosso para continuar cometendo crimes, e que eles passariam pela região de Tangará da Serra.


"Após informações recebidas da cidade de Comodoro, onde conseguiram características e o veículo utilizado pelos criminosos, logramos êxito em identificar e realizar a abordagem após terem passado pelo pedágio de Tangará. Que durante a busca pessoal e veicular, foram localizados várias joias, celulares e uma quantia em dinheiro, que segundo os mesmos, pertenciam às vítimas dos golpes", diz trecho do boletim.


Durante a confecção do boletim de ocorrência, uma vítima chegou e os reconheceu. Ela informou que na parte da manhã de hoje havia caído em golpe aplicado pelo trio e perdido um valor de 16 mil reais.


Foram detidos Oswaldo Borges Júnior, 50 anos, Emerson Alcebides Bonfim, 34 anos, e Miriam Martins de Siuza, de 33 anos.


Com eles a PM apreendeu R$ 3.407,00 reais em moeda corrente, 12 Aparelhos celulares, 03 Mostruários de Semijoias, 01 Relógio de cor Prata, 03 Correntes douradas, 02 Pulseiras douradas, 02 Alianças, 04 Anéis, 01 cartão da Caixa Rconômica em Nome de “Luciano Fernandes da Silva”, 02 cartões bancários em nome da mulher detida, 01 veículo de cor branca.

Comments


bottom of page