top of page

Advogado que defendeu ex-apresentador de Tangará e defende autor de chacina é baleado em Sinop

Atualizado: 24 de mar. de 2023


Advogado Marcos Vinícius Borges — Foto: Arquivo pessoal

O advogado criminalista Marcos Vinicius Borges foi baleado no escritório dele, no fim da tarde desta quinta-feira (23), em Sinop (MT). O Hospital Dois Pinheiros confirmou que o advogado deu entrada na unidade. Segundo o diretor do hospital, Douglas Yanai, Marcos Vinicius levou um tiro no tórax.


A Polícia Militar informou que duas pessoas estavam no escritório conversando com o advogado se passando por clientes e, que em determinado momento, começou uma briga e um dos suspeitos efetuou um disparo contra Marcos Vinicius.


De acordo com a Polícia Civil, o advogado ligou para um delegado do município contando que tinha levado um tiro. Os investigadores informaram que foram ao hospital e estão nas buscas pelos suspeitos.


O advogado é responsável pela defesa de Edgar de Oliveira, de 30 anos, acusado de ser um dos autores da chacina em Sinop, onde sete pessoas foram mortas, no dia 21 de fevereiro.


Marcos Vinicius também foi advogado de defesa de Lucas Ferraz, condenado por agredir a namorada dele durante uma festa de confraternização da empresa onde trabalhava, em Tangará da Serra.


Fonte: G1 MT

Σχόλια


bottom of page