Já foram localizados mãe e filho que estavam desaparecidos desde o dia 04/01 em Tangará da Serra. A pedido da filha da mulher desaparecida, o Plantão TGA mostrou ontem a noite o caso e na madrugada de hoje a família recebeu uma ligação informando o paradeiro deles e que eles estão bem.
A filha comunicou nossa redação. "Hoje pela manhã recebemos uma ligação e um áudio do dono da fazenda onde ela estava. Eles estão bem e estão retornando pra Tangará", contou.
Mãe e filho foram localizados próximo a Pecuama.
"Ainda não sabemos oque de fato aconteceu, porque ela não comunicou que estava lá. Estamos suspeitamos de uma depressão porque não é normal ela fazer isso, vamos encaminhar ela para ajuda médica e entender o que levou a tudo isso", disse a filha.
O desaparecimento
A mulher e seu filho estavam desaparecidos desde o dia 04/01/2023 em Tangará da Serra. A reportagem do Plantão TGA conversou com Tatynara Puka, filha da mulher desaparecida. Ela contou que a mãe e seu irmão, de 09 anos, saíram da casa onde residem, emTangará da Serra, na manhã do dia 04/01.
"Saíram pela manhã, ela tinha ido rumo a Pecuama deixar o João Pedro na casa do pai para passar o restante das férias, e desde então não foram mais vistos", contou a filha. "Não respondem whatsapp e nem atende ligação", complementou a filha.
Ela contou qinda que nesta segunda-feira (09) foi a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.
Hoje pela manhã, via telefone, foram informados do paradeiro da mulher e filho.
コメント