top of page

Após 'desfilar' em alta velocidade pela cidade, atirador é detido com duas armas em Amarok


Um homem foi detido pela Polícia Militar nesta segunda-feira (20) por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Fato ocorreu em Campo Novo do Parecis. O homem atravessou a cidade em alta velocidade, colocando a sua vida e a vida das demais pessoas em risco, e portando duas armas no interior de sua caminhonete Amarok.


Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região central da cidade quando se deparou com o condutor trafegando com a Amarok em alta velocidade, iniciando o acompanhamento com intermitente e sirene ligados, inclusive dando sinal de luz alta, “mesmo assim o condutor passou em alta velocidade em três rotatórias; do Centro Hospitalar Parecis, na rotatória da avenida Lions Internacional e na avenida Jatobá, entrando na avenida Ipê”, diz o boletim de ocorrência.


Mesmo sendo acompanhado pela PM, recebendo ordens de parada, sinais luminosos, o condutor seguiu em alta velocidade, só parando na frente de sua residência. “Fizemos uma busca no veículo do condutor e encontramos duas pistolas no interior da cabine, sendo uma pistola calibre 9 mm, municiada e pronta para uso, com 11 munições intactas, e uma pistola calibre 380 com 18 munições intactas e pronta para uso, sendo que a 9 milímetros estava com uma munição na câmara pronta para o disparo”, narra a PM.


“Perguntando para o condutor se o mesmo tinha documentação das referidas armas disse que sim, que inclusive era atirador. diante dos fatos o veículo Amarok foi apreendido e a habilitação (CNH) do infrator foi recolhida conforme previsto no CTB”.

Opmerkingen


bottom of page