top of page

Após onda de crimes, PM prende quatro suspeitos e apreende arma, munições e entorpecentes


A Polícia Militar, através da Força Tática, em resposta a onda de crimes ocorridos nos últimos dias e em combate ao crime organizado na cidade de Barra do Bugres, prendeu na madrugada deste sábado (1º de abril), 04 suspeitos, 01 arma de fogo, munições e entorpecentes.


A ação contou com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI) e da inteligência local da 12° Cia da PM de Barra do Bugres. Os detidos possuem vasta ficha criminal, sendo que um deles têm 02 passagens por roubo e 02 passagens por tráfico ilícito de drogas e outros suspeito têm 02 passagens por tráfico ilícito de drogas.


Com eles foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 09 munições de arma de fogo calibre 38, 04 aparelhos celular, R$ 1.474,00 em dinheiro, mais de um quilo e meio de maconha, 43 gramas de cocaína, 01 balança de precisão pequena, 01 balança média, 01 rádio comunicador, 02 rolos de papel filme e 01 sacola com embalagens (pinos).


O prejuízo calculado para o crime é de mais de R$ 18 mil, segundo apurado pela PM.


Onda de crimes

Uma onda de assassinatos foi registrado em Barra do Bugres esta semana, sendo que duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas. Uma delas, um rapaz de 21 anos que foi morto no meio da rua.

Comments


bottom of page