top of page

ASSALTANTES TENTA COMETER ROUBO, MAS SÃO SURPREENDIDOS POR REAÇÃO DE CLIENTES EMNA REGIÃO CENTRAL DE ALTA FLORESTA

Na noite de domingo (7), uma lanchonete na região central de Alta Floresta foi palco de uma tentativa de roubo frustrada, graças à rápida reação dos clientes presentes.


Segundo relatos do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi alertada sobre um assalto em andamento no estabelecimento, onde um dos suspeitos foi contido pelos próprios clientes.


O segundo envolvido tentou fugir a pé, mas foi capturado pelas autoridades no local.

Um terceiro suspeito, que estava em uma motocicleta vermelha, conseguiu escapar antes da chegada da polícia.


Durante os procedimentos, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou que um hotel próximo também foi alvo de roubo, onde foram levados dois celulares e uma quantia em dinheiro.


Durante a revista em um dos suspeitos detidos na lanchonete, foram encontrados dois celulares e R$ 350,30 em espécie, o que fortaleceu a suspeita de envolvimento dos mesmos indivíduos no crime do hotel.


Após a confirmação dos fatos, um dos suspeitos, de 26 anos, resistiu à prisão, resultando no uso de arma de choque pela polícia para contê-lo. Todos os envolvidos foram encaminhados ao COPOM para os procedimentos legais.


A vítima, uma recepcionista do hotel, descreveu que um dos suspeitos entrou no estabelecimento anunciando o assalto, levando dois celulares e aproximadamente R$ 350,00 em dinheiro do caixa. Após o crime, o paradeiro deste suspeito permanece desconhecido.


Após a prisão dos suspeitos, a polícia localizou um terceiro indivíduo próximo à lanchonete, que tentou fugir em alta velocidade ao avistar a PM, desobedecendo às ordens de parada.


Após perseguição, o suspeito, de 18 anos, parou sua motocicleta na rua "A", onde foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.


Os três suspeitos, com idades entre 18 e 26 anos, foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências legais.



Fonte:Portal Colider

תגובות


bottom of page