A Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu na noite desta segunda-feira (05) um elemento suspeito de ser o autor do roubo a uma farmácia localizada na avenida Brasil, região central da cidade. Ele foi detido com o simulacro de arma de fogo usado no crime, além de uma jaqueta preta e um boné preto, também utilizados no roubo, e um celular.
O elemento foi localizado após levantamento de informações, incluindo averiguação de imagens de câmeras de segurança. Prisão ocorreu na Vila Portuguesa.
“Realizamos levantamento de informações e características do autor do roubo, com as imagens do circuito interno e as informações recebida das vítimas, que após diligências durante o dia, foi identificado o autor do roubo”, diz trecho do boletim de ocorrências.
“Iniciamos as diligências para localizar o mesmo e obtivemos êxito em localizá-lo em uma kit net após uma campana, sendo então realizada a detenção, e em entrevista o mesmo confessou a autoria do crime e levou a guarnição até o local no qual estava a arma utilizado no roubo”.
O rapaz foi detido e encmainhado para a Delegacia.
Comentarios