Um criminoso, que não teve seu nome revelado, foi preso nessa segunda-feira (1º) acusado de manter uma adolescente de 15 anos, em cárcere privado e jogar óleo quente na vítima. O caso ocorreu no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina conseguiu fugir da casa em que estava presa e procurou a polícia. Ela contou que saiu de Alto Garças com o criminoso e desde então vinha sofrendo agressões.
Ao chegar em Rondonópolis, ela foi mantida em cárcere privado na casa do bandido e passou a ser agredida constantemente com socos e chutes. Em um dos casos, o criminoso chegou a jogar óleo quente nela quando ela tentou fugir da residência.
Os policiais foram até a casa e o agressor foi preso em flagrante. Em checagem no sistema policial foi constatado que ele tem 12 passagens criminais por furto, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e outros crimes.
O criminoso ainda deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas arrancou o aparelho. No telhado da casa foram encontradas diversas porções de drogas.
FONTE: REPORTER MT
Comentários