top of page

Bombeiros buscam jovem desaparecido em rio de Diamantino


Bombeiros retomaram nesta segunda-feira (13), as buscas por jovem de 23 anos desaparecido no rio Arinos na noite de sábado (11), em uma fazenda nas proximidades de Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá).


Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 07h da manhã do domingo (12), para atender uma ocorrência de afogamento.


Ao chegar no local, o solicitante relatou que um grupo de jovens foram passar o final de semana às margens do rio Arinos e que em determinado momento, um rapaz pulou na água dizendo estar sendo perseguido, ele foi resgatado pelos amigos, porém pulou na água novamente e não foi mais localizado.


As buscas deram início na manhã do domingo, sendo estas realizadas até o findar do dia, momento que foram suspensas para serem retomadas nesta segunda.


Outro caso

Elisaneldo Bezerra de Souza, 58, desapareceu nas águas do rio Arinos durante uma pescaria na tarde de sábado (11), precisamente na região de São José do Rio Claro (MT). Familiares acreditam que ele tenha caído no rio.


Segundo informações, o Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento.


Ao chegar no local, familiares da vítima relataram que ele havia saído para pescar em um flutuante e desapareceu. Eles acreditam que Elisaneldo caiu no rio, que está muito cheio.


De imediato foi dado início as buscas, mas por conta de te anoitecido não obtiveram êxito. Equipes retomam as buscas nesta segunda (13), com o apoio da unidade de Lucas do Rio Verde.


Fonte: Gazeta Digital

Commentaires


bottom of page