top of page

Borracharia de fachada: Homem é preso com 395 quilos de maconha em empresa


Um homem, de 29 anos, foi preso, na tarde dessa quarta-feira (25), suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, foram encontrados 395 kg de substância análoga à maconha com ele, em uma borracharia, no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.


Ainda de acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que o homem usava o estabelecimento para comércio de drogas e, ao chegar no local, os policiais avistaram o suspeito guardando um objeto enrolado em uma sacola dentro das ferramentas da borracharia. Ele tentou fugir pulando o muro da residência, mas foi detido.


A polícia conseguiu identificar que na sacola havia dois tabletes de substancia análoga à maconha e, quando questionado sobre a possível comércio de drogas, ele contou que usava da borracharia para não levantar suspeitas, além de confessar que dentro do lugar havia mais drogas escondidas.


Durantes as buscas, a polícia também encontrou 393 tabletes de substancia análoga à maconha em uma caixa de papelão, um rolo de plástico filme e um caderno com anotações referentes ao comércio de drogas.


O suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes.


Fonte da Notícia: G1 MT

Comments


bottom of page