top of page

Brasnorte: Servidores filmam cenas de sexo na Secretaria de Educação e vídeo acaba vazando



Foto: Reprodução

Um vídeo que vazou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (15) mostra dois servidores da Secretaria de Educação de Brasnorte (MT) fazendo sexo dentro da sede do órgão. Sites locais informaram que a prefeitura anunciou a exoneração do servidor contratado e a abertura de um Processo Administrativo (PAD) para apurar a conduta da servidora concursada no cargo de auxiliar de sala de aula.


Informações locais ainda apontoam que o servidor envolvido tinha acesso à repartição por ser vinculado à Secretaria, mas foi imediatamente desligado após o ocorrido.


O secretário de Educação, Jonatas Ferreira de Melo, conhecido como o 'Professor Boy', lamentou o incidente e afirmou que a Pasta é composta por "pessoas casadas e honradas", que prezam pelo ambiente profissional e ético. Ele disse que espera que o caso sirva de exemplo para que os funcionários públicos tenham condutas adequadas e respeitosas no exercício de suas funções.


Ele ainda classificou o fato como caso isolado e disse que todas as providências foram e estão sendo tomadas. "Isso não é conduta de servidor. A Secretaria tem funcionários de carreiras, famílias, honrados", disse ele em entrevista ao site RD News.


Comentários


bottom of page