top of page

Briga de facções: PM age rápido e evita que mulher seja morta por membros de facção





A Polícia Militar de Tangará da Serra mais uma vez agiu rápido e evitou que uma mulher fosse morta por membros de uma facção criminosa, supostamente por fazer parte de uma facção rival. Fato ocorreu nesta quarta-feira, 24, no Alto da Boa Vista.


Narra o boletim de ocorrência que após informações da ARI (Agência de Inteligência da PM), de que haveria uma movimentação estranha no final da avenida principal do bairro Alto da Boa Vista, a viatura PM se deslocou ao local e assim que se aproximou percebeu que três indivíduos correram para o mato e uma mulher foi deixada para trás.


“Adentramos à mata no intuito de capturar os suspeitos, e logramos êxito em efetuar a prisão de Pedro Henrique Lemes, deitado próximo a um tronco; os outros dois suspeitos conseguiram evadir-se. em conversa com a vítima Jeanne de Almeida, esta nos informou que foi incumbida de ir ao local buscar 10 gramas de pasta base; que foi de "uber"; que assim que desceu do carro, o motorista foi expulso do local e ameaçado caso contasse algo; que foi rendida e teve suas mãos amarradas com um cabo elétrico; que os três homens disseram que sabiam que a vítima pertencia ao PCC e que seria morta. o suspeito nos relatou que foi incumbido de executar Jeanne a mando do Comando Vermelho”, diz trecho do BO.


A vítima e suspeito foram encaminhados ao CISC, sem lesões corporais, para providências. O caso será investigado.

Comments


bottom of page