top of page

Câmara de segurança registra o momento acidente em Cuiabá

Vídeo de câmera de segurança registrou acidente que vitimou casal identificado como Marcos Alexandre, 22, e Jorzislene Silva, 19. A colisão frontal envolvendo um caminhão e uma motocicleta ocorreu na tarde de segunda-feira (8), no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.


Onde as imagens capturadas pelo sistema de segurança mostram o momento exato do acidente. O casal estava na motocicleta quando foi atingido pelo caminhão em alta velocidade, resultando em graves ferimentos.


As equipes de resgate foram acionadas imediatamente para prestar socorro às vítimas, porém, infelizmente, Marcos Alexandre não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. Jorzislene Silva foi encaminhada em estado grave para o hospital, onde está recebendo cuidados médicos.


A polícia está investigando as circunstâncias do acidente e o condutor do caminhão foi detido para prestar esclarecimentos. A família e amigos das vítimas estão em choque com a triste notícia e pedem por justiça.


Um momento difícil para todos os envolvidos e uma prova de como a imprudência no trânsito pode ter consequências devastadoras. Fica o alerta para que todos tenham cuidado e respeitem as leis de trânsito, garantindo a segurança de todos. Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e seus familiares neste momento tão difícil.


Vídeo:


Comments


bottom of page