top of page

Câmeras de segurança mostram tiroteio na rua em Brasnorte; dois suspeitos foram presos


A Força Tática de Tangará da Serra atua, desde o início da semana, em conjunto com a Agência Regional de Inteligência (ARI) e com o Pelotão local, em uma ação contra a criminalidade na cidade de Brasnorte. Na madrugada de segunda-feira (10) ocorreu tiroteio no meio da rua, na região central da cidade, o que deixou moradores assustados.


Câmeras de segurança registraram a tentativa de homicídio que deixou população em pânico.


Logo após o fato, o 7º Comando Regional colocou forte aparato policial para atuar em operação afim de identificar e prender os suspeitos que participaram da ação de tentativa de homicídio ocorrido em frente ao Banco do Brasil.


A ARI do 7° CR fez os levantamentos preliminares e conseguiu identificar a residência onde funcionava o ponto de apoio aos criminosos supostamente ligados ao Comando Vermelho. Equipes policiais cercaram o local e abordaram suspeitos. Dois homens foram presos.


O primeiro suspeito, que estava na frente da residência, tentou fugir, mas foi detido. Com ele os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal calibre 22, com munições.


O segundo suspeito foi localizado com o veículo utilizado na tentativa de homicídio em outra residência e confessou que estava pilotando a motocicleta na hora do fato registrado em frente ao Banco do Brasil.


Foram feitas buscas nas residências afim de localizar o restante das armas de fogo utilizadas no crime. Na residência onde o primeiro suspeito morava foram localizados 01 simulacro de arma de fogo, 08 munições calibre 38, 06 cartuchos de 28, 03 balanças de previsão, 101 reais em espécie, 01 bloco de anotação de devedores, 01 papelote de maconha, 01 munição de 22, 01 porção de cocaína, 01 motocicleta e pinos usados para embalar drogas. Cestas básicas também foram apreendidas.


Os dois suspeitos e toda a materialidade foram encaminhados para a Delegacia e entregues a Polícia Civil.

Comments


bottom of page