top of page

Caminhão carregado de sucata perde o freio, bate em outro na Serra dos Parecis; uma pessoa morreu


Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na noite deste sábado (10) na MT-358, na Serra dos Parecis, entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. O fato foi registrado por volta das 18h30, mas o corpo da vítima só foi localizado por volta das 21h, sob os destroços de um dos caminhões.


De acordo com as informações, dois caminhões desciam a serra quando o veiculo que vinha atrás, um caminhão carregado com sucata, perdeu o freio, bateu na traseira do caminhão que seguia à frente, jogando-o ribanceira abaixo. O caminhão, desgovernado, caiu na serra e capotou.


Em seguida, foi a vez do caminhão de sucata capotar também pela serra. Todas as vítimas teriam conseguido pular dos dois caminhões. O motorista do veículo atingido e três do caminhão que vinha logo atrás.

O motorista do primeiro caminhão a cair, apesar de ferido, conseguiu subir a pé. Do outro caminhão, duas vítimas foram socorridas em estado grave pelas equipes de resgate e encaminhadas ao Hospital Municipal de Tangará da Serra.


A terceira vítima do segundo caminhão, que já não estava no veículo, foi localizado, bastante machucado e já sem vida cerca de 3 horas depois. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu, Polícia Militar e Politec atenderam a ocorrência.


As informações e fotos são do Agora MT

תגובות


bottom of page