top of page

Caminhoneiro é esfaqueado por colega de profissão e morre em Campo Novo do Parecis


Foto: Portal Campo Novo

O caminhoneiro, Dalmo Batisti, 60 anos, não resistiu aos ferimentos, após ser atingido por um golpe de faca na região do tórax, durante uma briga na avenida Olacyr de Moraes, com outro companheiro de profissão. O crime havia ocorrido no último domingo (13), por volta das 15h30min.


Dalmo foi levado com urgência para o hospital municipal, onde permaneceu internado em estado grave, até às 12h30min de segunda-feira (14), quando acabou falecendo. A funerária São Cristóvão, informou que o corpo será levado para o município de Rio do Sul, Estado de Santa Catarina.

Foto: Portal Campo Novo

As motivações do crime ainda são incertas, a Polícia Civil está investigando o caso, tentando localizar o autor do assassinato.


O CRIME

Um caminhoneiro foi esfaqueado no abdômen, após uma discussão com outro companheiro de profissão, durante a tarde deste domingo (13), na avenida Olacyr Francisco de Moraes, por volta das 15h30min. Segundo informações iniciais, possivelmente algum acontecimento na rodovia resultou na briga entre os motoristas.


Ao chegar na cidade a vítima estacionou sua carreta na avenida. Pouco tempo depois, outro veículo, possivelmente um caminhão baú, parou ao lado. O suspeito desceu e iniciou a discussão. Em determinado momento o agressor golpeou o desafeto na região do tórax. Ele caiu no chão e começou a perder muito sangue. O autor da facada entrou em seu veículo e fugiu do local.

Foto: Portal Campo Novo

Populares viram a cena, ajudaram o homem e chamaram o Samu, que rapidamente fez a remoção para o hospital municipal. Durante o socorro ele estava consciente. Seu estado de saúde oficial não foi revelado. A identidade dos envolvidos ainda não foi informada pelas autoridades.


Texto e fotos: Portal Campo Novo

Comentários


bottom of page