top of page

Caminhonete bate na traseira de moto e mulher morre em Tangará da Serra


Um acidente gravíssimo, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, ocorreu na noite desta quarta-feira (01), em Tangará da Serra, deixando uma mulher morta. A moto era ocupada por mãe e filha. A mãe, que foi a óbito, foi identificada como Nilsa Aparecida da Silva.


O acidente ocorreu no mini Anel Viário de Tangará da Serra, entre o Parque de Exposições e o Bairro Morada do Sol, por volta das 20h.


Os dois veículos seguiam no mesmo sentido.


De acordo com as informações, nas proximidades da empresa Guaxe o condutor da caminhonete teria sido surpreendido pela moto. O choque, segundo informou ele, foi inevitável.


A moto era ocupada por duas mulheres. Uma delas foi arremessada, o capacete teria escapado de sua cabeça e ela bateu o rosto contra o asfalto.


Samu foi acionado e atendeu as duas vítimas. A primeira delas estava estável e não corre risco de morte. Já a segunda ocupante estava em estado grave, pois havia sofrido uma parada cardíaca.


Os socorristas do Samu permaneceram por cerca de 30 minutos tentando reanimar a vítima, no interior da ambulância, mas ela não resistiu e foi a óbito.


Não há informações mais precisas sobre as causas do acidente. Detalhes só serão levantados pela Polícia Civil e Politec, que estiveram no local.

Komentarze


bottom of page