top of page

Candidatura de Reck Jr recebe apoio de presidentes de bairros, músicos, pioneiros e vereadores


Reck recebe carinho de adolescentes e crianças nas ruas

A candidatura de Reck Júnior a deputado estadual não para de receber apoio de toda a comunidade. O candidato tangaraense com mais chances de ocupar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa recebeu apoio de Vania Trettel, que desistiu de ser candidata e edeclarou apoio a Reck. Antes ele já havia recebido apoios importantes da classe política local, como do presidente da Câmara, vereador Fábio Brito.


Mas os apoios continuam chegando. Reck conta com apoio de presidentes de bairros, músicos, pioneiros de Tangará da Serra, vereadores, suplentes de vereadores e da comunidade em geral. Em suas redes sociais, o candidato comemorou e agradeceu.

"Que reunião maravilhosa. Os apoios não param de chegar de Presidentes de bairros, músicos, pioneiros, vereadores, suplentes de vereadores e da candidata a deputada Vânia Tretel que pensando no bem nossa cidade, desistiu da sua candidatura por entender que Reck Junior tem mais chances de vencer e bem nos representar", comemorou Fabio Brito, que fez um depoimento em seu Facebook, destacando a candidatura de Reck.

Leia o depoimento abaixo:


Cada vez mais Reck se torna o candidato com mais chances de ser eleito e representar Tangará da Serra em Cuiabá, buscando recursos, serviços públicos de qualidade e obras importantes.


Além disso Reck tem um bom acesso com o governador e isso pode ser muito importante para Tangará e Região. Corremos um sério risco de não eleger ninguém e ficarmos isolados. É preciso ter muita responsabilidade com o voto. Reck com toda certeza será um grande Deputado, e se precisar vamos cobrar duramente, porque é da nossa cidade.

Reck Júnior com o presidente da Câmara, Fábio Brito

Agora se não tivermos representante na Assembleia Legislativa, vamos lá cobrar de quem? Do deputado de outra cidade? Difícil! Portanto votem em quem de fato tem chance de vencer. Não jogue seu voto fora em candidato que todos já sabem que não vai ganhar. Nossa cidade e região precisa, merece e tem pressa.

Comments


bottom of page