top of page

Carlinda: criança de 10 anos e maior são vítimas de tentativa de homicídio

Uma menor de 10 anos e um rapaz de 21 anos foram alvos de uma tentativa de homicídio por volta das 22h40 de ontem, quinta-feira (23), no bairro Santa Terezinha em Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

De acordo com ocorrência, a PM foi acionada pelo pronto atendimento médico do município, relatando que teriam recebido várias ligações sobre uma tentativa de homicídio no bairro.


No local haviam duas vítimas com ferimentos ocasionados provavelmente por arma de fogo, sendo uma das vítimas uma criança de 10 anos com ferimento no rosto e outra vítima de maior de idade com ferimento no braço esquerdo.

Durante o atendimento as vítimas pediram para que a PM ficasse no local, pois temiam por suas integridades físicas, porém, não queriam registrar ocorrência sobre o acontecido.


Relataram apenas que o atentado foi cometido por uma pessoa trajando vestes escuras e que após o fato este tomou rumo ignorado.

A PM permaneceu no hospital garantindo a integridade das vítimas, bem como acompanhou a remoção até ao Hospital Regional de Alta Floresta, onde ficaram internadas.


Diante da negativa das vítimas em registrar a ocorrência, foi acionado o Conselho Tutelar e registrado o fato e encaminhado à Delegacia de Alta Floresta.


Fonte: Nortão online

Comments


bottom of page