top of page

CASO KRISTIANO: Polícia Civil prende acusado de matar homem em 2022 em Tangará

Foto do escritor: Da ReportagemDa Reportagem

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Tangará da Serra e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu nesta semana um mandado de prisão contra um jovem da cidade, acusado de envolvimento em um brutal assassinato ocorrido em setembro de 2022. A ordem foi expedida pela primeira vara criminal.


O crime chocante aconteceu em uma noite de domingo, quando a vítima, KRISTIANO JOSÉ, estava na companhia de seus filhos, então com 6 e 9 anos, em uma praça da cidade. Durante a brincadeira com as crianças, KRISTIANO foi abordado e atraído pelos criminosos, que o sequestraram sob a mira de armas.


As crianças foram levadas de volta para sua residência pelos próprios sequestradores antes que o pai fosse conduzido até as margens da rodovia MT-358. No local, KRISTIANO foi submetido a torturas, amarrado e, em seguida, assassinado com múltiplos disparos de arma de fogo, caracterizando um ato de extrema crueldade.


Após uma investigação meticulosa, a Polícia Judiciária Civil conseguiu identificar e detalhar o papel de cada envolvido no crime hediondo. Além do jovem recentemente preso, outros suspeitos já foram capturados e estão à disposição da Justiça.


Kommentare


bottom of page