top of page

Catador de latinhas foi morto com cerca de 30 facadas em Tangará da Serra


Um catador de latinhas de alumínio foi morto de forma brutal na noite desta quinta-feira (27) na Vila Esmeralda, em Tangará da Serra. O homem, de 59 anos, e não 64 como divulgado anteriormente, foi identificado como Francisco Lopes Pedro. Ele recebeu cerca de 30 golpes de faca, de acordo com informações preliminares repassadas pelas equipes de socorro e segurança que atenderam a ocorrência.


O Tenente Coronel Mauriti Campos, comandante da Polícia Militar relatou á imprensa que o homem não portava documentos.



A PM foi acionada por populares pouco antes das 20h e ao chegar no local se deparou com o homem bastante ferido no chão. “Ele estava muito machucado, com vários ferimentos, foi constatado, infelizmente, pelo SAMU, a morte dele. Mais uma ocorrência de homicídio, verificou-se de forma preliminar, que a vítima estava numa bicicleta cargueira, catando latinhas de alumínio pela rua, houve uma briga, e o suspeito efetuou cerca de trinta golpes de faca, principalmente na região do pescoço”, disse o tenente coronel à imprensa.


Um canivete foi encontrado nas proximidades do corpo da vítima.



A vítima também apresentava ferimentos na região do braço, o que leva a crer que se trata de ferimentos de defesa. “A Polícia Militar já vai tá levantando a possibilidade de ter ali o circuito fechado de vídeo, câmeras numa residência ou comércio aqui na localidade pra verificar o suspeito. Vamos nos empenhar junto com a Polícia Civil para prender esse suspeito”, falou o comandante.



A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Politec estiveram no local e iniciaram os procedimentos para identificação da vítima e investigação para apurar os fatos.


Assista ao vídeo abaixo:



Comments


bottom of page