Um catador de latinhas de alumínio foi morto de forma brutal na noite desta quinta-feira (27) na Vila Esmeralda, em Tangará da Serra. O homem, de 59 anos, e não 64 como divulgado anteriormente, foi identificado como Francisco Lopes Pedro. Ele recebeu cerca de 30 golpes de faca, de acordo com informações preliminares repassadas pelas equipes de socorro e segurança que atenderam a ocorrência.
O Tenente Coronel Mauriti Campos, comandante da Polícia Militar relatou á imprensa que o homem não portava documentos.
A PM foi acionada por populares pouco antes das 20h e ao chegar no local se deparou com o homem bastante ferido no chão. “Ele estava muito machucado, com vários ferimentos, foi constatado, infelizmente, pelo SAMU, a morte dele. Mais uma ocorrência de homicídio, verificou-se de forma preliminar, que a vítima estava numa bicicleta cargueira, catando latinhas de alumínio pela rua, houve uma briga, e o suspeito efetuou cerca de trinta golpes de faca, principalmente na região do pescoço”, disse o tenente coronel à imprensa.
Um canivete foi encontrado nas proximidades do corpo da vítima.
A vítima também apresentava ferimentos na região do braço, o que leva a crer que se trata de ferimentos de defesa. “A Polícia Militar já vai tá levantando a possibilidade de ter ali o circuito fechado de vídeo, câmeras numa residência ou comércio aqui na localidade pra verificar o suspeito. Vamos nos empenhar junto com a Polícia Civil para prender esse suspeito”, falou o comandante.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Politec estiveram no local e iniciaram os procedimentos para identificação da vítima e investigação para apurar os fatos.
Assista ao vídeo abaixo:
Comments