top of page

CAVALARIA DA PM APREENDE ADOLESCENTE DE 17 ANOS E PRENDE JOVEM DE 20 POR TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA MUTUM/MT

Policiais Militares, integrantes do Serviço de Cavalaria receberam na noite desta terça-feira (03), uma denúncia de que na Rua dos Gravatás, uma dupla de jovens estava em intensa movimentação no trajeto até a Avenida dos Pavões em atitude suspeita, possivelmente realizando o tráfico de entorpecentes.


Diante das características dos suspeitos, os policiais então decidiram abordá-los no trajeto denunciado anteriormente e no bolso de um dos rapazes encontrou um pino de cocaína e mais uma outra embalagem maior com a mesma substância.


Diante disso, a guarnição decidiu retornar até a residência de onde os jovens entravam e saiam a todo momento antes de serem abordados e lá dentro da casa, dentro de um pote foram encontrados mais 26 pinos de cocaína.


Além da droga, na casa havia um rádio comunicador com base, o que supostamente auxiliaria a dupla no comércio ilegal. Diante da situação a dupla L.F.D.P, 17 anos e L.A.D, 20 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia Judiária Civil, para as devidas providências.

FONTE: POWER MIX

Comentarios


bottom of page