top of page

Cinco bandidos foram mortos em confronto com a polícia em Barra do Bugres


Cinco bandidos suspeitos de envolvimento com uma facção criminosa morreram em confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (28) em Barra do Bugres. Suspeitos mortos integram facção criminosa. Identidades não foram reveladas.


Fato ocorreu por volta das 21 horas na Rua 04, em Barra do Bugres.


De acordo com o boletim de ocorrência, em decorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida nesta tarde em Barra do Bugres a PM deu início a diligências com intuito de localizar os suspeitos e através de técnicas operacionais de inteligência recebeu informações de que vários indivíduos faccionados haviam chegado na cidade recentemente para exterminar membros da facção rival e que os suspeitos da tentativa de homicídio estariam em uma residência na rua quatro do bairro Maracanã. Todos estariam armados.


"Diante das informações, as guarnições da polícia militar deslocaram até a referida residência aonde ao tentarem realizar a abordagem, foram recebidos pelos suspeitos com disparos de arma de fogo, e que diante da injusta agressão, no intuito de cessar a ação dos agressores, foi iniciado um confronto armado", diz o BO.


Na ação, 05 suspeitos foram mortos, 01 pessoa foi detida, 05 armas de fogo apreendidas, além de duas motocicletas, sendo uma suspeita de ter sido utilizada na tentativa de homicidio e a outra estar com a placa adulterada.


Também foram apreendidas trinta porções médias e quatro grandes de substância análoga a maconha já fracionadas e embaladas para a venda, totalizando 1,5kg.


Foram apreendidos 03 revólveres calibre .38, 01 revólver calibre .32 e 01 pistola calibre 9mm.

コメント


bottom of page