top of page

Colegas acusados de matar tangaraense de 20 anos em Deciolândia em 2019 vão a júri popular


Gabriel, de 20 anos, foi morto em 2019

Irão a júri popular no dia 05 de abril, os acusados de terem matado o jovem Gabriel Rodrigues do Nascimento, de 20 anos.

Os suspeitos são: Fernando Silveira de Souza, de 37 anos, Jose Valdo da Silva Soares, de 25 anos, Odair José da Silva, de 37, e Jackson Manoel de Macena Cordeiro, de 24 anos.

Fernando é apontado como autor da morte de Gabriel. Os demais teriam ajudado a esconder o corpo.

Suspeitos vão a julgamento em abril

Relembre o caso:

Gabriel, que trabalhava como classificador de grãos em uma multinacional foi encontrado morto com aproximadamente 12 facadas no pescoço. O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2019 e o corpo do jovem foi encontrado somente no dia 26, em uma fazenda no Distrito de Deciolândia, em Diamantino. Colegas de trabalho confessaram emboscada que culminou em sua morte.

Gabriel foi arrastado do alojamento até plantação de eucalipto, por quatro pessoas e sem chance de defesa foi degolado. Depois do crime jogaram seu corpo em meio a plantação e forjaram que Gabriel teria ido embora a noite.

Um dos assassinos fugiu e também estava sendo procurado como desaparecido. Ao ser encontrado pedindo carona a caminhoneiros, acabou confessando o crime e contou que teve a participação de outras 3 (três) pessoas.

O corpo de Gabriel já estava em estado avançado de decomposição. O que impossibilitou a família dar o último adeus.


Autor da notícia: WM Notícias

Comments


bottom of page