top of page

Condutor empina moto na avenida e atinge outra motociclista; família pede ajuda para localizá-lo


O condutor de uma motocicleta que fazia manobras perigosas na avenida Brasil atingiu violentamente outra motociclista, que sofreu ferimentos pelo corpo e teve a sua moto bastante avariada. O fato foi registrado na noite da última segunda-feira (07) nas proximidades do Supermercado Big Master.


Vídeo do circuito de segurança de uma empresa mostra a motociclista seguindo pela avenida e parando na faixa de pedestres, dando preferência para uma pessoa a pé. Ela retornava da igreja. De repente ela é surpreendida por outro motociclista que seguia logo atrás, com a moto empinada, "dando grau" na avenida.


No vídeo é possível ver a violência do choque. A jovem é arremessada no asfalto e socorrida por populares. O infrator logo se levanta, empurra e encosta a moto em uma rua próxima.


Em grupos de Whatsapp, familiares da jovem tentam localizar o infrator ao menos para que ele ajude a arcar com os custos do tratamento dela e na reforma da moto.


"Hoje ela está machucada, com a moto tda quebrada, e só pedimos que esta pessoa se sensibilize e nos procure pra dar uma força pra ela", pede um familiar.


"(...) se alguém conhecer este motoqueiro, entre em contato, por favor", completa.

Коментарі


bottom of page