Uma abordagem a um veículo suspeito no final da tarde de segunda-feira (20), resultou na morte de dois homens e um terceiro foi socorrido após ser atingido com ao menos seis disparos durante confronto com a Polícia Militar, a ação contou com a participação de Policiais do 9º Comando Regional e do 8º Batalhão de Polícia Militar de Alta Floresta.
Um dos mortos ficou com a cabeça completamente destruída.
Os três envolvidos no confronto foram identificados como Welton Kennedy Bezerra dos Santos, 22 Anos, Siderley Gabriel Sabino, 28 anos, que vieram a óbito e Allan Carlos Maia Sousa, 23 anos, ele está internado em UTI do Hospital Regional de Alta Floresta.
No final da tarde de ontem, durante abordagem ao veículo em que os três estavam, houve confronto e a Polícia revidou. No interior do automóvel em que estava o trio foram encontradas armas e informações do setor de Inteligência apontavam que os suspeitos poderiam praticar roubos na região de Alta Floresta.
Histórico dos suspeitos
Allan Carlos Maia Sousa, 23 anos, possui registro na condição de suspeito em Boletim de Ocorrência por Uso Ilícito de Drogas registrado no município de Sinop-MT no ano de 2022, transformada em Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, sobre ele recai a suspeita de autoria do assalto a mão armada no Supermercado Bom Jesus também no município de Sinop-MT, ocorrido em 30-12-2022, não possui mandado de prisão em aberto e registros criminais na base estadual. (Hospitalizado)
Siderley Gabriel Sabino, 28 anos, vulgo “Sidi”, natural de Alta Floresta-MT, com anotações criminais nos municípios de Nova Monte Verde-MT e Alta Floresta-MT, por homicídio por motivo fútil, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, já cumpriu pena na Cadeia Pública Municipal de Alta Floresta-MT e na Penitenciária Oswaldo Florentino – Ferrugem em Sinop-MT, e, atualmente estava no regime semiaberto. (Óbito).
Welton Kennedy Bezerra dos Santos, 22 anos, natural de Santa Luzia-MA, morador do município de Sinop-MT, não foram encontrados registros criminais; (Óbito).
Fonte: Notícia Exata
Comments