top of page

Corolla roubado em Cuiabá, é "esquentado" com placa falsa de Tangará e vendido em Goiás


Foto: Reprodução/NX1

A Polícia Militar de Aragarças (GO) recuperou um veículo Corolla roubado em Cuiabá, que foi ‘esquentado’ com uma placa falsa de Tangará da Serra.


Na tarde de quarta-feira (21/12), uma equipe da Polícia Militar obteve informações de que um veículo de marca Toyota, modelo Corolla, cor branca, estaria com os sinais identificadores do veículo adulterado, sendo que o referindo veículo é objeto de roubo/furto.


Foi informado, ainda, que o veículo supracitado estava trafegando entre os municípios de Aragarças-GO e Barra do Garças – MT. Que por volta das 12h35min, os PMs conseguiram visualizar o corolla na cidade de Aragarças-GO e imediatamente realizaram a abordagem policial.


Durante o procedimento policial foi vericado que o veículo estava utilizando uma placa falsa, pertencente a um veículo da mesma marca e modelo emplacado na cidade de Tangará da Serra-MT. Ao verificar o CHASSI do veículo abordado, os policiais conseguiram identificar a verdadeira placa e constataram que o automóvel estava cadastrado no sistema nacional com restrição de furtado/roubado ocorrido na cidade de Cuiabá MT no ano de 2019.


Diante dos fatos criminoso, foi dado Voz de Prisão ao condutor do veículo e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Aragarças, para a realização das medidas cabíveis. Obs.: O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia, ficando a disposição da Autoridade Policial.


Fonte: Araguaia Notícias

Kommentare


bottom of page