top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Corpo é encontrado com sinais de facadas e degolado em Tangará da Serra


Na manhã deste sábado, dia 6 de julho de 2024, um corpo foi localizado nas margens da rodovia MT-480, a cerca de 8 km de Tangará da Serra, sentido a Deciolândia. O corpo foi encontrado próximo à casa Assovida, um local de apoio a dependentes químicos, perto da Pedra da Santa, embaixo de uma placa de sinalização.


A Polícia Militar foi acionada após uma pessoa que passava pelo local visualizar o corpo caído ao solo. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima apresentava sinais evidentes de degolamento.


Imediatamente, foram acionados a Polícia Judiciária Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o perito presente na cena do crime, o homem tinha um corte profundo no pescoço, além de duas perfurações de faca no tórax e abdômen, e uma no braço esquerdo, indicando uma possível luta corporal antes de sua morte. Segundo o perito, a hipótese é de que vítima foi executada no local onde foi encontrada.


Até o momento, a vítima não foi identificada, mas aparenta ter aproximadamente 35 anos. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor ou autores do crime e as motivações por trás do homicídio.

コメント


bottom of page