A vítima foi identificado como Carlos de Souza Pedrosa de 58 anos que estava desaparecido desde de o último dia 06 de agosto ele era professor aposentado.
Após uma extensa investigação da Polícia Civil de Tangará da Serra chega até o suspeito, aonde conseguiu localizar alguns pertence da vítima em uma residência, como geladeira fogão, televisão e outros objetos. Depois de muito diálogo dos investigadores com o suspeito,ele levou a polícia até o local aonde tinham desovado o corpo da vítima que estava dentro de um freezer jogado em uma ribanceira, nas margens de uma estrada de terra na região do córrego Ararão. Com muito trabalho a polícia civil conseguiu elucidar mais um caso de desaparecimento em nosso município,dando uma resposta aos familiares.
A família de Carlos de Souza Pedrosa finalmente teve o encerramento do mistério de seu desaparecimento, mas com a triste confirmação de sua morte. Agora, esperamos que a justiça seja feita e que o responsável por este crime hediondo seja devidamente punido.
Que o professor aposentado descanse em paz e que sua família encontre forças para superar essa terrível perda. E que casos como esse sirvam de alerta para que a violência e a impunidade sejam combatidas com mais eficácia em nossa sociedade.
Que a investigação e a atuação da polícia civil sirvam de exemplo para que mais casos como este sejam resolvidos e que as famílias das vítimas tenham a justiça que merecem. Parabéns a todos da Polícia Civil envolvidos neste caso
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Comments