Ambos os corpos mostravam sinais de tortura, com os dedos indicadores da mão direita amputados.
Na manhã desta sexta-feira (29), dois corpos foram encontrados dentro de um veículo Chevrolet Onix branco, com placas de Pontes e Lacerda, abandonado na estrada da Comunidade Santo Antônio, próximo ao antigo lixão de São José dos Quatro Marcos. O caso foi registrado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o veículo com sinais de incêndio no interior. No banco traseiro, estava o corpo de Vitor Gabriel Luiz Rodrigues, de 19 anos, natural de Pontes e Lacerda MT, de barriga para cima, com pés e mãos amarrados, além de ferimentos na cabeça que indicam disparos de arma de fogo. O corpo apresentava queimaduras parciais nas pernas, sugerindo um início de incêndio dentro do carro.
No porta-malas, foi localizado o corpo de Alexandre Alves de Almeida, de 44 anos, natural de Iturama MG, com pés, mãos e pescoço amarrados, também com ferimentos na cabeça atribuídos a disparos de arma de fogo. Ambos os corpos mostravam sinais de tortura, com os dedos indicadores da mão direita amputados.
No banco do motorista, documentos parcialmente queimados foram encontrados. Dentro do veículo, em uma sacola, estavam os dedos amputados das vítimas, reforçando a brutalidade do crime.
A Polícia Civil foi acionada e, junto à equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizou os procedimentos investigativos. A perícia confirmou que as vítimas sofreram tortura antes de serem executadas.
O veículo e as evidências foram deixados sob custódia da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. O caso, que apresenta características de execução e violência extrema, está sendo tratado como prioridade pelas autoridades locais.
A população é incentivada a contribuir com informações que possam ajudar a elucidar o crime, garantindo sigilo absoluto.
Fonte: Canal Diário
Comments