Foram encontrados na noite desta terça-feira (22) os corpos dos dois jovens que estavam desaparecidos desde a noite de segunda (21) em Tangará da Serra. Kauê Maciel, 18 anos, e Bruno da Silva Carmezini, 19 anos, foram encontrados sem vida às margens do córrego que corta o Parque da Família, divisa dos bairros Valência e Califórnia.
Os corpos foram localizados pela Polícia Militar, após denúncia anônima, por volta das 10 horas da noite, mais de 24 horas após o desaparecimento. As mãos dos dois estavam amarradas com camisetas e nas cabeças de ambos era possível ver perfurações provocadas provavelmente por disparos de arma de fogo.
Também haviam sinais de que ambos foram torturados de forma brutal antes de morrer.
A Polícia Civil e a Politec compareceram no local, de difícil acesso, onde os corpos foram encontrados. A causa e a motivação das mortes ainda não foram esclarecidas.
O crime chocante está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há presos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Tangará da Serra.
O delegado responsável pela investigação deverá se pronunciar à imprensa nesta quarta.
O desaparecimento
Kauê residia na Vila Horizonte e Bruno no Jardim Tarumã. Eles haviam saído juntos por volta das 20h de segunda-feira. Na tarde desta terça a mãe de Kauê registrou boletim na Polícia Civil, informando o desaparecimento do filho.
O Plantão TGA conversou com familiares das duas vítimas na tarde de terça. Eles relataram como os filhos haviam sumido.
Comments