top of page

CRIME BÁRBARO VÍDEO - HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR E MATAR IDOSA DE 84 ANOS EM CASA NA CAPITAL CUIABÁ



O funcionário de uma distribuidora de bebidas foi preso na madrugada nesta sexta-feira (29) acusado de estuprar e matar uma idosa de 84 anos, em sua casa. O corpo foi achado sobre a cama, da residência do bairro Despraiado, em Cuiabá, na manhã de quinta-feira (28).


Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Horaide Bueno Stringuin, 84, estava sobre a cama, seminu e com duas perfurações no peito provocadas por faca. A família acionou a polícia e, com ajuda das imagens das câmeras de segurança, foi possível ver o momento em que o acusado invade o imóvel.


Ele pula o muro usando botas pretas e carregando uma sacola e sai pelo mesmo local.

Familiares informaram que a vítima residia sozinha e que um neto havia falado com ela por volta das 07h30, indicando que o crime ocorreu após esse horário.

Por meio das imagens, foi possível identificar o autor, que era funcionário da distribuidora. A bota que ele utilizava no trabalho e que carregava no momento em que saiu da casa da vítima foi localizada em um terreno na rua acima do local do fato.

Com a identificação do autor do crime, os policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram diligências, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante no início da madrugada deste sábado (29).


Interrogado na DHPP, ele confessou o crime, revelando que havia consumido álcool e drogas e que após acabar seu dinheiro, decidiu invadir a casa da idosa na intenção de roubar objetos de valor para alimentar o vício.

Diante dos fatos, o delegado Nilson André Faria de Oliveira autuou o autor pelos crimes de roubo qualificado, estupro com resultado morte e homicídio qualificado pelo motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.


Fonte gazeta digital

Comments


bottom of page