top of page

Crime em família: 3 suspeitos de homicídio ocorrido ontem são irmãos e mãe de jovem morto em 2020


Os dois jovens e a mãe deles detidos pela Polícia Militar neste sábado (19) suspeitos de participação na morte de Dival Pereira Lima (57 anos) na noite de ontem no bairro Morada do Sol, em Tangará da Serra, são parentes de um jovem que foi assassinado em janeiro de 2020 na Vila Alta, próximo ao antigo posto de saúde.


Neste sábado foram apreendido e presos um adolescente de 17 anos, apontado como principal suspeito dos disparos, e a irmã dele, de 21. Também foi detida a mãe deles, que teria escondido a arma usada no crime, além de um quarto suspeito.


Em 2020, o irmão dos suspeitos do crime ocorrido ontem, João Vitor Araújo da Silva, 17 anos, conhecido como Vitinho, foi assassinado junto com seu cunhado, Elielson Mendes do Nascimento, 23 anos, dentro de uma casa nas proximidades do Samae da Vila Alta.


Na ocasião um garoto de 15 anos sobreviveu porque se escondeu no quarto da casa. Esse jovem, que sobreviveu em 2020, é o adolescente apreendido nessa madrugada suspeito de ser um dos autores do crime no Morada do Sol.


A vítima teria uma relação extraconjugal com a irmã do menor. Ela tem 21 anos e eles teriam planejado emboscar a vítima para roubar dela uma arma de fogo calibre 38, que foi roubada e levada por eles, sendo escondida pela mãe.


O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Комментарии


bottom of page