top of page

Crime em família: homem é alvo de 4 tiros em Arenápolis; a própria irmã e dois sobrinhos são os suspeitos

Uma briga familiar por pouco não terminou em tragédia na noite de sábado (5), em Arenápolis, a 101 km de Tangará da Serra. Um homem de 33 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio cometida, segundo ele, pela própria irmã e dois sobrinhos. Dois suspeitos foram presos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


A polícia foi acionada por volta das 20h com a informação de que havia um homem armado tentando matar outro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas a vítima, bastante exaltada. Ele contou que estava em casa ingerindo bebida alcoólica quando os dois primeiros suspeitos, a irmã e um sobrinho, chegaram de moto. Em seguida, outro sobrinho apareceu em um carro.


Esse último teria sacado uma espingarda calibre 28 e começado a ameaçar o tio, dizendo que “iria mostrar para ele o que é um homem”. Em defesa, a vítima jogou um tijolo contra o suspeito, que respondeu com quatro disparos. Por sorte, os tiros não atingiram o homem.


Após os disparos, os três suspeitos fugiram do local – dois em uma moto e o outro de carro. A polícia realizou buscas nas casas dos envolvidos e conseguiu prender dois deles. Um terceiro suspeito conseguiu escapar para uma área rural.


O caso segue sendo investigado e a motivação exata da tentativa de homicídio ainda não foi esclarecida.

Comentários


bottom of page