Os dois homens, de 22 e 25 anos, que foram presos por matar José Eli Procópio Correia, de 58 anos, na noite do último domingo (28), na zona rural de Tangará da Serra e Santo Afonso afirmaram na delegacia, ao serem questionados sobre o homicídio, que tiveram uma discussão com José por conta de uma dívida trabalhista de R$ 800. O corpo da vítima foi encontrado degolado escondido dentro de um freezer.
O crime aconteceu em uma fazenda na região da Pompeia, entre Santo Afonso e Tangará da Serra, na noite de domingo (28).
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por um funcionário da fazenda por volta das 23h para atender uma ocorrência de homicídio na propriedade localizada em uma região conhecida como Pompeia.
No local, os policiais encontraram o corpo da vítima de bruços, dentro de um freezer, junto de vários apetrechos de montaria, como arreio e cabresto. Além disso, foi constato que a vítima foi esfaqueada diversas vezes, além de ser degolada.
O funcionário ainda contou que, momentos antes, ele havia acionado a PM porque deu falta do veículo do proprietário da fazenda e acreditava que os criminosos haviam levado o carro junto com o homem. Após os policiais saírem à caça do carro, ele encontrou um rastro de sangue que seguia até o freezer, onde localizou o cadáver.
Em rondas pela região, a PM conseguiu localizar o veículo com a dupla, que foi presa em flagrante.
A Polícia Civil segue com as investigações.
Comentarios