top of page

CRIMINOSOS COM EXTENSA FICHA CRIMINAL SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM

Aldo Martins de Oliveira Júnior, de 27 anos, e Janailton Monteiro Quaresma, de 22 anos, foram mortos nesta segunda-feira (03) em confronto com a Rotam na cidade de Alto Araguaia (421 km de Cuiabá).

Segundo o registro da ocorrência, as forças de segurança estavam mobilizadas na operação Mancha Criminal, deflagrada pela Rotam da cidade, quando receberam informações de que homens com comportamento suspeito estariam escondidos em uma residência no Bairro Vila Aeroporto.


No local, os policiais viram quando um deles conseguiu fugir pulando o muro ao perceber a presença da polícia.


Na residência, o boletim narra que os outros dois bandidos apontaram armas contra a guarnição, que foi mais rápida e conseguiu neutralizar a dupla de criminosos.


Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal, mas no local foi constatada a morte dos dois pelo médico de plantão.

O local do confronto foi isolado e foram tomadas as medidas necessárias para a investigação do caso.


Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, Aldo tinha passagens por ameaça, direção sem habilitação, calúnia e porte ilegal de arma de fogo. Já Janailton era fichado por ameaça, tráfico de drogas, violação de domicilio, lesão corporal e vias de fato.

FONTE: REPORTER MT

Comments


bottom of page