top of page

Dada ordem de serviço para o início do maior programa de recuperação asfáltica de todos os tempos


A ordem de serviço para o início dos trabalhos do maior programa de recuperação asfáltica de Tangará da Serra foi assinada na manhã desta segunda-feira, 15 na Avenida Mauá, via que está dentro do cronograma para receber o microrrevestimento.


Estiveram presentes no ato de assinatura o Secretário Municipal de Infraestrutura Magno Cesar, parte do secretariado, vereadores e representantes da empresa que vai executar a obra. “É a gestão Vander Masson dando um grande passo pra que possamos recuperar nossas vias públicas, ou seja, são os impostos da população sendo revertidos em obras”, enalteceu o Secretário de Infraestrutura, Magno Cesar.


Os trabalhos garantirão mais qualidade e durabilidade nas vias de Tangará da Serra. “Este é um recurso do governo do estado e agora que passou o período chuvoso nós vamos conseguir executar esses trabalhos com excelência. E veja bem, com a outra ordem de serviço que nós já demos na região do Barcelona, Madri, Valência, San Diego I e II, Monte Líbano e Morada do Sol, vão ser cerca de 600 mil metros quadrados de microrrevestimento. E a gente fica muito contente em poder proporcionar mais qualidade de vida para nossos cidadãos”, ressaltou o prefeito Vander.




Vários bairros serão contemplados nesta primeira etapa do microrrevestimento no Setor S: Jardim dos Ipês, Vila Nazaré, Jardim Rio Preto, Jardim Itapirapuã, Vila Santa Terezinha, Vila Portuguesa, Jardim Shangri-la, Jardim Alto Alegre, Jardim Santa Marta e Cidade Alta.


O município contou com investimentos no valor de R$ 7.468.823,32, (sete milhões, quatrocentos e sessenta e oito mil, oitocentos e vinte e três reais e trinta e dois centavos) vindos do governo do Estado.


Texto: Theodora Malacrida/ Fotos: Neusino Pereira – Assessoria de Imprensa

Comentários


bottom of page