top of page

Dia das Crianças: Mais de mil pessoas passaram pelo Parque da Família durante o Circuito da Alegria


Uma festa pra lá de especial com pipoca, algodão doce, buraco quente (pão com carne moída), picolé, geladinho, refrigerante, brindes e muita brincadeira. Não faltou diversão na tarde desta terça-feira, 11, durante a 2° Edição do Circuito da Alegria no Parque da Família. Um evento realizado pela Prefeitura Municipal através do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM) e as secretarias de Meio Ambiente, Assistência Social, Esportes e Cultura e Turismo.


Um evento todo voltado para comemorar o dia das crianças, celebrado dia 12 de outubro. Cerca de 650 crianças prestigiaram a festa. “Foi uma festa pra toda família. Cerca de 1.300 pessoas passaram uma tarde saborosa, interativa e muito divertida. Nós ficamos realizados em ver a alegria de todas aquelas pessoas. E mais ainda em ver a felicidade da nossa equipe que fez tudo isso acontecer”, pontuou o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Vinícius Lançone.



As crianças também conheceram o caminhão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros, puderam tirar fotos com a equipe RAIO da Polícia Militar e conheceram o Projeto Tatame do 19° Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra. “O circuito da alegria é um evento que foi pensado para a população. E ver a alegria das crianças não tem preço”, pontuou a Coordenadora do GPPM, Silvana Ló Masson.



E pra finalizar a festa, cerca de 150 brindes foram sorteados pra criançada.


Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa

Comments


bottom of page