top of page

Dono de Funerária em Arenápolis é Encontrado Enrolado em Coberta em Residência no CPA 4, em Cuiabá

Na noite desta terça-feira(05), na rua Patovi, CPA 4, setor 3, em Cuiabá, um piscineiro, em seu dia de trabalho em uma residência local, encontrou o corpo de um homem no quarto dos fundos da casa. A vítima, identificada como Fabrício Ronque, estava enrolada em uma coberta.


A Polícia foi acionada e ao chegar no local, notou marcas de sangue espalhadas pela residência, iniciando assim uma investigação sobre as circunstâncias que envolvem da vítima. Informações preliminares revelam que o homem, que anteriormente residia em Arenápolis e era proprietário de uma funerária na cidade, havia se mudado para Cuiabá após se separar da esposa.


Durante a perícia no local do crime, um casal se aproximou da residência em um carro. O homem do veículo chamou a atenção das autoridades ao relatar que havia visto a vítima cerca de uma semana atrás.


Populares relatar que no Domingo durante teve uma festa na casa, após isso a vítima não foi mais vista.

Dr Mauricio Maciel Delegado da Homicídios, já iniciou os trabalhos de investigação no local do crime , colhendo informações.


A ocorrência segue em andamento, e nossa equipe de reportagem acompanha de perto os desdobramentos deste caso, buscando mais informações sobre as motivações e os possíveis envolvidos na morte de Fabrício Ronque.

Fonte: Notícia de Arenápolis

コメント


bottom of page