Droga escondida em mata seria usada para abastecer o tráfico em Tangará da Serra
- Da Reportagem
- 4 de jul.
- 1 min de leitura

Na tarde desta sexta-feira (04/07), a Força Tática de Tangará da Serra realizou mais uma importante apreensão de drogas, em continuidade a uma operação iniciada no dia anterior. Após investigações da Agência Regional de Inteligência (ARI), os policiais identificaram a movimentação de entorpecentes na cidade e conseguiram localizar na Vila Esmeralda um suspeito já conhecido no meio policial por diversas fugas anteriores.
Durante a abordagem, o homem foi flagrado com porções de droga escondidas nas roupas. Ao ser interrogado, ele confessou que havia escondido uma grande quantidade de cocaína em uma área de mata, dentro de uma mochila. O suspeito revelou ainda que a droga seria distribuída na cidade a mando de um criminoso preso em outro estado.
Segundo o sargento Amarante, responsável pela operação, a quantidade de cocaína apreendida poderia ser usada para preparar mais de mil pinos da substância, que seriam vendidos nas ruas. “Essa droga iria destruir famílias e tirar vidas”, destacou o policial, reforçando o impacto da apreensão para a segurança da comunidade.
O suspeito relatou ainda que perdeu o pai recentemente por envolvimento com drogas. “Já conheço ele há 10 anos e continuo vendo ele nesse caminho. Infelizmente, quem entra nessa vida acaba preso, morto pela facção ou em confronto com a polícia”, concluiu o sargento.
Comments