top of page

Dupla invade alojamento e mata jovem com vários tiros em MT

Alexandre Rosendo de Carvalho, 21, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (14), no alojamento de uma construtora, em Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá). Dois homens são suspeitos do crime e fugiram de motocicleta.


Passava da 00h quando a Polícia Militar foi acionada por um taxista que passava pela rua e foi abordado pelo colega de alojamento da vítima.


Aos policiais, a testemunha contou que Alexandre estava sentado na porta de casa quando dois homens de moto chegaram e o levaram para dentro. Testemunha foi abordada e trancada no banheiro pelos criminosos.


Ela ouviu vários tiros e depois o barulho da moto deixando o local. Ao sair do cômodo, flagrou a vítima agonizando na cozinha. O homem flagrou o taxista na rua e pediu ajuda. Alexandre chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, mas morreu.


Celular e documentos da vítima teriam sido levados pelos bandidos. Uma porção de maconha foi encontrada na casa, junto aos pertences de Alexandre, que era natural de Alagoas. Caso é investigado.

Fonte: Araguaia Notícia

コメント


bottom of page