Na noite deste sábado, 22 de junho, um crime brutal, com característicasde execução, abalou a cidade de Tangará da Serra. Carlos Alberto Ramos, mais conhecido como Carlinhos, de 49 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro de sua própria boate, localizada na Rua 24 esquina com a 19, no centro da cidade.
Pelo menos 4 tiros foram disparados, sendo que dois atingiram a vítima.
Segundo testemunhas, os dois suspeitos chegaram ao estabelecimento por volta das 23h e renderam o segurança na entrada. Em seguida, adentraram a boate e se dirigiram diretamente a Carlinhos, que estava sentado. Sem hesitação, o criminoso ou os criminosos dispararam contra a vítima, causando pânico entre os frequentadores, que rapidamente deixaram o local em meio ao tumulto.
O Corpo de Bombeiros e a Unidade de Resgate Alfa do SAMU foram acionados imediatamente, mas, infelizmente, ao chegarem ao local, constataram que Carlinhos não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os suspeitos fugiram logo após o crime, tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil abriu uma investigação com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo homicídio. Até o momento, ainda não há informações sobre a motivação do crime. Carlinho era uma figura bastante conhecida na região.
As autoridades solicitam a colaboração da população com qualquer informação que possa contribuir para a resolução do caso deve ser encaminhada à polícia. Novos detalhes sobre o caso serão divulgados conforme as investigações avançarem.
Yorumlar