
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na avenida Minas Gerais, durante a madrugada de sábado (19), após um desentendimento entre três homens que frequentavam o mesmo estabelecimento comercial. Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, a motivação do crime seria passional. O delegado, Honório Neto, afirmou que está buscando mais informações sobre o ocorrido para ter clareza dos fatos.
Inicialmente o suspeito, (boné vermelho), de ter atirado contra os dois homens havia sido abordado e agredido por eles. Imagens de uma câmera de vigilância mostram toda a ação. Possivelmente por estar com uma ex-companheira, a vítima dos disparos, aborda e inicia uma discussão com o suspeito. Segundos após o bate-boca, um familiar chega e desfere um soco na cara do suspeito, que cai no chão. Rapidamente ele consegue se levantar e correr para um local escuro, onde é perseguido pelos dois homens.
Ali acontecem os disparos de arma de fogo. Ainda é incerto se a arma utilizada era das vítimas ou do próprio suspeito que conseguiu desarmar algum deles. Após os tiros o homem, que foi inicialmente agredido, consegue fugir tomando rumo ignorado. Os dois feridos foram socorridos para o hospital municipal. Um deles está fora de risco, porém o outro foi encaminhado em estado grave para um hospital em Cuiabá, segundo o delegado.
Diligências até a casa e estabelecimento comercial do suspeito foram feitas para tentar encontrar a arma utilizada no crime. Porém até a divulgação da reportagem a arma ainda não havia sido localizada. O suspeito segue foragido. A Polícia Civil segue investigando o caso neste fim de semana. Novas informações deverão ser passadas na segunda-feira (21).
Auror da notícia: Portal Campo Novo
Comments