top of page

Dupla tentativa de homicídio registrada essa madrugada em Tangará; homem está em estado grave


Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta sexta-feira (06) em Tangará da Serra. Um homem de 32 anos foi gravemente ferido e está entubado no hospital. O fato ocorreu por volta das 3 horas nas proximidades de um posto de combustíveis da Rua 26, mais precisamente na avenida Cuiabá, Jardim Floriza.


De acordo com o delegado da Polícia Civil de Tangará da Serra, Adil Pinheiro, um indivíduo não identificado efetuou vários disparos contra o homem de 32 anos. "Essa vítima levou um tiro na região do pescoço e queixo e foi hospitalizada", relatou o delegado.


A esposa dessa vítima contou que o marido saiu para comprar um lanche na rodoviária e logo retornou com uma camiseta no pescoço, que estava sangrando bastante.


Outro homem, de 19 anos, que aparentemente não era o alvo do criminoso, mas estava passando pelo local, também acabou sendo alvejado no braço e mão, informou o delegado.


A vítima que era o alvo do criminoso está hospitalizada e em uma UTI, mas a Polícia Civil conseguiu conversar com ele antes da entubação e ele deu o nome do autor do crime.


"Estamos empreendendo diligências para localizar o autor desses disparos, que é um velho conhecido nosso aqui da Polícia Civil de Tangará da Serra", contou o delegado, informando que desde 2017 o criminoso já têm 12 passagens pela PJC, sendo sete por tráfico de drogas.


"Só em 2022 ele já foi preso em flagrante duas vezes na cidade", contou Adil Pinheiro.


O delegado acredita que a tentativa de homicídio tenha relação com o tráfico de drogas. "A vítima mora há pouco tempo aqui em Tangará, mas também tem pelo menos seis passagens policiais aqui e em outras cidades".


"Estamos no encalço desse elemento [o atirador], vou representar contra ele e ele sabe que nós estamos atrás dele, mais dia menos dia vamos colocar a mão nele", garantiu o delegado.


A outra vítima, alvejada no braço, está hospitalizada, mas seu caso não é grave. Assim que ele tiver alta médica será ouvido pelo delegado. Ele não tem passagens pela polícia.

Comments


bottom of page