Mãe que fez sexo na frente dos filhos é solta em MT
Aqui foi no momento que ela foi detida; só posteriormente a jovem foi liberada pela Justiça
A jovem de 19 anos que foi presa pela Polícia Militar em Vera após ser flagrada mantendo os filhos em situações desumanas foi solta. A decisão foi dada nesta terça-feira (9) pela Justiça em audiência de custódia.
No entanto, a ela foram aplicadas algumas medidas cautelares. A mulher foi presa nesta segunda-feira (8) após a PM receber denúncias desfavoráveis de que a jovem maltratava a filha de apenas um ano e que a vítima vivia em condições de abandono pela mãe.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais, ao checarem a denúncia, encontraram a mãe fazendo sexo com um jovem de 18 anos na área externa e na presença do outro filho dela, um menino de três anos. Ao perceberem a presença dos policiais, interromperam o ato.
Quando questionada sobre o paradeiro da bebê vítima de maus-tratos, a mãe indicou que ela estava no quarto. Já na cozinha da residência, foi constatada a total falta de higiene, em um local completamente inóspito.
Ao entrar no quarto, a equipe policial encontrou o local extremamente sujo, com roupas e fraldas sujas espalhadas pelo chão. A bebê estava em uma cama sem lençol, aparentemente assustada e em condições fétidas. Conforme o registro policial, o rosto da criança apresentava hematomas e a mãe relatou que tinha passado maquiagem na bebê para tentar disfarçar os sinais de agressão.
A criança também apresentava um hematoma em uma das perninhas. Ambas as crianças estavam desnutridas.
O menino apresentava sintomas de sarna e estava sem banho. A menina estava com fraldas sujas de fezes, aparentemente há horas sem troca. Uma policial militar teve que realizar a troca das fraldas.
A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento e o menino foi entregue ao Conselho Tutelar. A mãe das crianças foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a suspeita, o Conselho Tutelar sabia do caso.
Veja o vídeo do momento que ela foi presa.
Fonte:Folha Max
Comentários